23 de abr de 2013

Guia para festa de 15 anos: Decoração


Continuando nosso guia hoje vamos falar de uma das coisas mais importantes da festa, a decoração é o que vai deixar seus convidados a vontade e o espaço/local super lindo e agradável, a ponto de ninguém mais querer sair dali, além de tornar a festa inesquecível, por isso vale a pena caprichar. Para ter uma bela festa o capricho, as cores e os detalhes devem estar casados em tudo.

Se você tem um estilo mais fofo, você pode colocar em um local várias guloseimas, bem coloridas, não precisa ser tudo organizado e principalmente belos cupcakes, por exemplo:











Pode ser em uma mesa se vidro, naquelas mesinhas/prateleiras de andares fica ainda mais bonito.
Já se você quer algo mais luxuoso, pode colocar cupcakes com cores mais escuras misturadas com claras e detalhes de corações, laços ou rosas para deixar mais feminino:





Nas mesas e paredes enfeites simples cheios de detalhes e delicados ficam lindos, cortinas, se o local for fechado até velas pequenas dá pra colocar vejam:






Calma, eu sei que vocês devem estar pensando que vão falir os pais de vocês desse jeito, mas é apenas uma inspiração, reparem os detalhes, essas cortininhas presas com laços, a cor das decorações, guardanapos, pétalas, enfim várias coisinhas que podemos usar sem problema.
Os convidados podem ficar em mesas normais porém você também pode colocar alguns lugares extras, como puffs sabe, para aquela galera que quer conversar mais reservado, os seus amigos, amigas por exemplo, ter um lugarzinho assim é muito bom.


Lembrando que você pode contratar uma equipe especializada, fica bem mais fácil pois você vai dar apenas os toques do que quer. E gente não é preciso querer tudo isso que acabaram de ver, é preciso economizar muito para ter uma festinha melhor, portando procure não abusar também, é possível espremer tudo isso que vimos e fazer uma festa linda e não ficar no prejuízo.

Créditos : TRECHY TEEN

Beijos Isa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário