26 de mai. de 2013

Look do Dia : Estampa Barroca - 26/05

Oi meus amores!

Para o look do dia eu trouxe um look bem interessante, e é um look bem dramático, pelo menos na minha opinião, eu achei super lindo e decidi mostrar um pouquinho desse look lindo para vocês, confira um resuminho da famosa estampa barroca abaixo:

Barroco foi um movimento artístico que surgiu no final do século XVI, na Itália, e foi até meados do século XVIII. Em italiano,barocco quer dizer bizarro – mas podemos dizer que o estilo é, definitivamente, bastante rebuscado, dramático e extravagante. Nos desfiles de outono/inverno de 2012-2013 do Hemisfério Norte, podemos ver várias grifes se apropriando do movimento para se inspirar nas suas coleções. Podemos citar Dolce & Gabbana, Balmain, Givenchy e Versace. E a estampa mais comum é a de fundo preto com floreios amarelos.


estampa barroca, por ter um estilo bastante trabalhado e rebuscado, dá um destaque para a roupa. Podemos dizer que é um toque luxuoso, mesmo para o look mais simples. A Lia já apareceu por aqui com a sua calça com estampa barroca e, podem ter certeza, ela será a cara do inverno. 

1° Blusa com Estampa Barroca -


2° Vestido com Estampa Barroca -


3° Saia com Estampa Barroca -


4° Short com Estampa Barroca -


Gostaram do look?
Espero que sim, aguardem amanhã tem mais ..
E não se esqueça de seguir o blog se você gostou desse look maravilhoso, muitos beijos ;*












Nenhum comentário:

Postar um comentário