29 de mai. de 2013

[LOOK] Estampa de Frutas

Anw.. *-*

Seguindo a moda do tropicalismo para o verão 2012, onde as estampas são inspiradas em elementos da natureza como bichos, flores e folhas, a estampa de frutas também se juntam a essa tendência para deixar a produção ainda mais refrescante.

As frutinhas que foram destaque nos desfiles de Stella McCartney e Prada para este verão, caíram no gosto das mulheres e agora fazem sucesso nas ruas, principalmente nos looks das celebridades que aderiram a moda com peças pra lá de coloridas e charmosas...


Roupas e acessórios ganham estampas de banana, morango, cereja, maçã, laranja, amora, melancia, abacaxi entre outras frutas. Elas podem aparecer em tamanhos que vão do mini com um toque mais delicado até o maxi, fazendo um estilo mais ousado e divertido.
As estampas podem ser compostas por apenas um tipo de fruta em toda a peça ou com um mix bem variado, como se fosse uma salada de frutas.
O mais divertido é que dá para misturar a estampa de frutas com outras bem diferentes ou até mesmo fazer uma composição de várias frutas no mesmo look, basta saber equilibrar os desenhos para a produção não ficar muito confusa. A estampa de frutas cai bem com as listras, bolinhas e até mesmo quando misturada com flores e folhas.
A dica para não errar na escolha da estampa de frutas ideal para a sua produção é optar por modelos de desenhos menores se estiver acima do peso ou não gostar de chamar muita atenção. Já para quem está com o corpo em forma, a estampa de frutas está liberada tanto em uma das peças como para um look total.
Para as mulheres que não querem investir na estampa de frutas em roupas, a moda também pode aparecer nos acessórios. As bolsas podem ser confeccionadas com a estampa ou as frutas podem aparecer apenas nos detalhaes.
As frutas também podem ser usadas de forma divertida como enfeites nos cabelos ou detalhes em relevo nas sandálias. As mais discretas podem apostar na moda com as frutas em forma de pingentes nos colares e pulseiras.
Looks com estampas de frutas
Entre nessa moda saborosa e confira nossa galeria com looks cheios de frutas.







Eae gostaram?
Beijos Isa ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário