28 de mai. de 2013

[LOOK] Figurino de Helô de "Salve Jorge"


Oi amores, aposto que todo mundo assistiu a novela Salve Jorge né? Pois é, aposto também que vocês reparam nos looks da delegada Helô, bom pois é. Hoje eu trouxe esses looks para vocês darem um conferida bem de perto, são looks super lindos, e tanto os looks quantos os acessórios.
 A delegada Helô (Giovanna Antonelli) da novela "Salve Jorge" tem feito sucesso com seus figurinos estampados, pantalonas, camisas e braceletes. Inspire-se no estilo da personagem e aposte em um conjunto de blusa e calça de mesma estampa. A combinação ousada fica melhor quando usada com cinto e acessórios.


 Ela também usa looks sem estampa. A pantalona rosê foi combinada com uma camisa branca e ganhou destaque com os acessórios.


A calça pantalona é a marca registrada da personagem e faz muito sucesso entre o público da novela. O modelo amarelo já entrou pra lista de itens mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo. Para se inspirar no estilo de Helô (Giovanna Antonelli), de "Salve Jorge" aposte em uma pantalona amarela, usada com camisa marrom estampada cinto e sandálias 


Eae gostaram?
Beijos Isa ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário